Omelete simples retangular
Há produtos muito básicos e simples que só se consegue perceber o quanto são interessantes fazendo uma análise bem criteriosa e refletida.
É muito fácil fazer uma omelete simples e básica, mas se é precisa tem de ser feita, e apesar de fácil é sempre mais uma tarefa, gasta energia e óleo que não são nada baratos, e deixará inevitavelmente cheiro a fritos, assim como têm de se colocar ovos numa taça temperar e mexer, (mais tempo e mais uma taça para lavar, mais utilização dos recursos).
Ter uma omelete já pronta, que precisa apenas de breves momentos no microondas, sem deixar cheiros, e muito prática para criar sandes de omelete, mais simples ou mais exclusivas e originais é um conforto muito importante, poupando recursos e possibilitando boa rentabilidade.
Mas não é util apenas para sandes, pode por exemplo ser utilizada em saladas. Mais uma vez o produto está pronto, descongelar por breves segundos no microondas, cortar em pedaços e envolver na salada juntamente com os restantes ingredientes.
Ora bem, já vimos que é util para sandes e saladas, mas pode ser interessante noutras realidades, por exemplo refeições ligeiras; pode ser empratada inteira ou cortada, misturada com presunto, umas azeitonas verdes, uns pickles, umas fatias de pão e servir como refeição ligeira ou para petiscar por exemplo ao lanche.
Pode ainda ser incluída como componente doutras refeições ligeiras, até para quem não tem cozinha ou possibilidade de cozinhar mas que quer ter alguma oferta alimentar para possibilitar mais alguns rendimentos e uma mais diversificada oferta aos seus clientes.
Esta omelete é mesmo um produto interessante e versátil que pode ser muito útil em diversas realidades.
Pense nisso...
Comentários
Enviar um comentário