Massas frescas.
Quando dizemos que está tudo inventado, não será bem assim. Dizem que temos excesso de restauração, eu não sei se será bem assim, há a lei da oferta e da procura, não há espaço para todos sobretudo para os que não são os melhores no seu todo e são iguais aos demais.
Quando digo que não está tudo feito e no caso das massas está quase tudo por fazer, temos um baixo hábito de consumo de massas, apenas os restaurantes italianos as conseguem promover dignamente, e há tanto potencial que está a ser descurado, muitas vezes insistindo em outros pratos já esgotados no que toca ao interesse dos consumidores por eles.
Ter boas receitas com massas é conferir charme ao cardápio, acompanhar proteínas ou outros que sejam nobres a receitas com massas, (em especial frescas e não desidratadas que são mais fracas) é trazer um restaurante para as luzes da ribalta.
Fiocchi formaggio e pêra é uma trouxinha de massa fresca recheada de queijo e pêra. É mesmo excelente, e eu sei que se fôr opção hum cardápio é mesmo uma das opções mais nobres desse cardápio, sobretudo se fôr combinada com critério, (acompanhamentos e apresentação imaculada e excepcional).
Ouse fazer o que ainda não foi feito, e eleve o seu espaço ao mais elevado patamar de qualidade e distinção.
📧 pedro.albuquerque@gelcentro.pt
📱 91 931 72 54
Comentários
Enviar um comentário