171. Preparar dia dos namorados


 Dia dos Namorados.


O dia dos namorados é um dia igual aos outros, mas não deixa de ser um dia giro para criar uma atmosfera diferente e agradável no seu restaurante, um dia interessante para conseguir casa cheia, dando uma imagem mais intimista aos clientes, e acredite muitos deles valorizam bastante estes dias e estas iniciativas.

Não costuma fazer nada de especial? Então está na altura de cativar os seus clientes e mostrar que é capaz de criar um evento top num dia especial.

Passos importantes para a preparação deste dia:

Organizar e publicitar a organização do jantar de namorados, pode abusar das redes sociais que são grátis.
Definir previamente a ementa, dando prioridade a comidas leves, empratamentos que sejam indicados ao dia.
Decoração deve ser intimista, menos luz ou até apenas velas, som ambiente musica romântica ou jazz, abuse de vermelhos, rosas, chocolate, espumante, frutos vermelhos.
Se tiver margem para tal uma oferta ao elemento feminino cai bem e conquista pelo coração para outras ocasiões futuras.
Pensar também na possibilidade de menu para take-away também personalizado para a noite de dia de namorados, ( não esquecer também possivel menu infantil também á volta do tema, muitos pais estarão em casa com os filhos e adquirir a comida feita é um alivio das rotinas numa noite algo especial).

Prepare antecipadamente e ponha o tempo a seu favor, o cliente é português e á portuguesa deixa sempre para a última, mas observa atentamente e decide por quem está mais bem preparado.

Possiveis produtos para esse jantar:

Saladas afrodisíacas, carnes de topo grelhadas, batatas fritas irresistiveis, mariscos, muita importância ás sobremesas, mousses de morangos ou frutos vermelhos, bolinhos românticos, frutas, espumantes ou frisantes, etc.

Durante o jantar tire muitas fotos, envolva positivamente os clientes no ambiente intimista, faça muitos testemunhos para publicar nas redes sociais e promover o seu estabelecimento.

Se precisar de ajuda com algumas ideias, basta falar comigo.

Comentários